$1440
fc botosani csu craiova,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..Em 25 de agosto de 2022, foi anunciado a afiliação da emissora com a Mix FM, promovendo assim a reestreia da rede na capital mineira após 10 anos de ausência, já que teve uma passagem através dos 91,7 MHz entre 2006 e 2012. A emissora também passou a adotar o seguimento Jovem/Adulto-pop no início do mês seguinte, assim, a sua estreia foi confirmada para o dia 20 de setembro, às 18h, na abertura do programa ''Mix Tudo''.,A Marinha Imperial Alemã demorou a adotar os avançados motores de turbina Parsons usados no ''Dreadnought'' britânico, principalmente devido à resistência de Tirpitz e do departamento de construção da Marinha. Em 1905, este último afirmou que "o uso de turbinas em couraçados pesados não se recomenda". Esta decisão foi baseada apenas no custo: na época, a Parsons detinha o monopólio das turbinas a vapor e exigia uma taxa de royalties de milhões de marcos para cada motor de turbina fabricado. As empresas alemãs não estavam prontas para iniciar a produção de turbinas em larga escala até 1910..
fc botosani csu craiova,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..Em 25 de agosto de 2022, foi anunciado a afiliação da emissora com a Mix FM, promovendo assim a reestreia da rede na capital mineira após 10 anos de ausência, já que teve uma passagem através dos 91,7 MHz entre 2006 e 2012. A emissora também passou a adotar o seguimento Jovem/Adulto-pop no início do mês seguinte, assim, a sua estreia foi confirmada para o dia 20 de setembro, às 18h, na abertura do programa ''Mix Tudo''.,A Marinha Imperial Alemã demorou a adotar os avançados motores de turbina Parsons usados no ''Dreadnought'' britânico, principalmente devido à resistência de Tirpitz e do departamento de construção da Marinha. Em 1905, este último afirmou que "o uso de turbinas em couraçados pesados não se recomenda". Esta decisão foi baseada apenas no custo: na época, a Parsons detinha o monopólio das turbinas a vapor e exigia uma taxa de royalties de milhões de marcos para cada motor de turbina fabricado. As empresas alemãs não estavam prontas para iniciar a produção de turbinas em larga escala até 1910..